Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador Uno Premio 147 Oggi 1.3 Solex H35 Alfa1 Alcool Solex BROSOL 88/

Marca: Original Referência: 7471

Código: 7471

Carburador Fiat 147 1.3. Fique ligado no newsletter da maior loja de auto pecas do Brasil, alem de possuir os menores precos, tambem so possui as pecas da mais alta qualidade. Comprove agora mesmo


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Carburador Fiat 147 1.3

 

Descrição do Produto:

O lugar responsável pela mistura do ar e do combustível é o carburador, e possui função de queimar todo o combustível dentro do motor também. E o bom funcionamento do seu carro é dependente do carburador, caso ele esteja funcionando de forma correta, não haverá nem falta e nem excesso. 

A regulagem do carburador é de alta importância para uma boa fluidez do veículo e uma excelente marcha lenta. 

A limpeza do carburador deve ser feita periodicamente por conta das imperfeições dos combustíveis que podem ocasionar corrosão. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

Fiat;

  • Uno -  1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994  - 1.3  - ÁLCOOL
  • Elba -  1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 - 1.3  - ÁLCOOL
  • Premio - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 1.3  - ÁLCOOL
  • Fiorino 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994  - 1.3  - ÁLCOOL
  •  
  • Carburador NOVO ORIGINAL SOLEX BROSOL
  • CÓDIGO ORIGINAL - 160523
  • Nº ORIGINAL - 75153480
  •  
  • FOTOS ILUSTRATIVAS 
  •  

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM        (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!