Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
Olá seja bem-vindo
WhatsApp
Contatos via WhatsApp
  • (11)98810-6030 - Eduardo
  • (11)94774-1620 - Luis
  • (11)94729-5137 - Daniel
  • (11)98514-0345 - Rodrigo
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador 3E Santana Quantum Versailles Royalle Santana Gol Parati Ap 1.8 /2.0 Gasolina Recondicionado

Marca: Remanufaturado Disponibilidade: Imediata Referência: não tem

Código: 1421
Carburador 3E Santana Recondicionado. Para motores somente à Gasolina, AP e 1.8/2.0. Venha conferir as melhores peças para seu carro com a Horizonte Auto Peças. Descontos jamais vistos no mercado. Na compra desse produto ganhe 399 Pontos

Por:
R$ 399,99

ou 7x de R$ 57,14 Sem juros
/ 2
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Carburador 3E Santana Recondicionado

 

Descrição do Produto:

A principal funcionalidade do carburado é de misturar ar e combustível e de queimar todo o combustível dentro do motor. De extrema importância também para que não tenha falta e nem excesso.

E para uma boa fluidez do motor e do seu automóvel é de alta importância que mantenha o carburador regulado.

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

VOLKSWAGEN ;

Quantum 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992  / 1993 - 2.0 ( 2000 ) GASOLINA 

Santan 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993  - 2.0 ( 2000 ) GASOLINA 

 

FORD;

​Royalle 1991 / 1992  / 1993 - 2.0 ( 2000 ) GASOLINA 

Versailles 1991 / 1992  / 1993 - 2.0 ( 2000 ) GASOLINA 

​Carburador Com previsão para AR CONDICIONADO

Carburador RECONDICIONADO Original Solex BROSOL

Código original Brosol 176555

Código original 5312901576

 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Como funciona o recondicionamento de um Carburador?

O Carburador depois um bom tempo de uso é descartado como sucata e dessa sucata surge o Recondicionamento da peça. 

É dado um banho químico para retirar às impurezas, trocado o kit de reparo por um novo, embuchamento dos corpos, retífica da base para eliminar possíveis entradas de ar e recuperada às peças externas com problema. 

Serviço muito utilizado para modelos que não são fabricados mais e para quem procura economia.

 
 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!