Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador Fusca Brasilia Kombi Puma Buggy TL 1500/1600 30 Pic Solex Brosol Sem Agulha Gas

Marca: Original Referência: 11858

Código: 11858

Carburador Fusca 1600. Comprove agora mesmo os melhores precos do mercado com a Horizonte Auto Pecas, aproveite e cadastre-se no newsletter para ficar sabendo de todas as novidades em nosso site.


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Carburador Fusca 1600

 

Descrição do Produto:

A parte responsável pela mistura de ar e do combustível é nomeada como Carburador e também cumpre função de queimar todo o combustível dentro do motor. E ideal para o excelente funcionamento do motor que não possua nem falta e nem excesso.

O carburador é necessário uma excelente regulagem para que seu carro possa fluir suavemente e que possua uma excelente boa marcha. 

E pelo fato da função do carburador ser a mistura de ar e combustível, é necessário que essa peça tenha uma limpeza pontual, por causa das imperfeições dos combustíveis ocasionando corrosão na mesma. E caso aconteça de empenar algo na base ou desembuchar corpos, é necessário a troca da peça.

 

APLICAÇÃO:

VOLKSWAGEN;

  • Fusca  -  1971 / 1972 / 1973 / 1974 / 1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 
  • 1991 / 1992 / 1993 / 1994  - Todos 1500 e 1600 GASOLINA
  •  
  • Kombi  -  1971 / 1972 / 1973 / 1974 / 1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 
  • 1991 / 1992 / 1993 / 1994  - Todos 1500 e 1600 GASOLINA

Carburador NOVO ORIGINAL Solex BROSOL

CÓDIGO SOLEX BROSOL - 112047

IMPORTANTE: Esse Carburador não acompanha à interruptor de marcha lenta elétrica.

 


Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!