Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador Fusca Brasilia Kombi Puma Buggy TL 1300 30 Pic Solex Brosol S/ Agulha

Marca: Original Referência: 7899988213501

Código: 11943

Na compra desse produto ganhe 299 Pontos


Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Carburador novo, original da Solex BROSOL, sem agulha eletromágnetica

modelo simples (Apenas 1 carburador no motor) para motor Boxer de refrigeração à ar, 1300 à Gasolina

Código da Solex Brosol: 112063 / Código da Volkswagem: 040.129.027.9

 

 

APLICAÇÃO DA VOLKSWAGEN:

Fusca 1300 à Gasolina - 1970 / 1971 / 1972 / 1973 / 1974 / 1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981

 

 

Carburador novo, original da Solex Brosol

Código Solex Brosol: 112063 / Código original: 040.129.027.9

Garantia de 3 meses

 
Descrição do Produto:

Uma das peças mais importantes dos carros antigos são os carburadores, que são responsáveis pela mistura do ar e do combustível e da função de queimar todo o combustível dentro do motor. Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

A regulagem do carburador é essencial para o bom funcionamento do veículo e para que ela possa ter uma ótima marcha lenta. 

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do combustível causando corrosão. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!