Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
Olá seja bem-vindo
WhatsApp
Contatos via WhatsApp
  • Eduardo (11)9 4007-5617
  • Daniel (11)9 4729-5137
  • Luis (11)9 4774-1620
  • Carlos Zagallo (11)9 4729-2163
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador C10 C14 E C15 Dfv Simples Gasolina Recondicionado

Marca: Remanufaturado Disponibilidade: Imediata Referência: não tem

Código: 1239
Na compra desse produto ganhe 249 Pontos

Por:
R$ 249,99

Apenas R$ 237,49 à vista com desconto
ou 12X Sem juros de R$ 20,83
/ 2
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Descrição do Produto:

O Carburador é responsavel pela mistura de Ar/Combustível (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente. 

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

CHEVROLET;

​C10 -  1970 / 1971 / 1972 / 1973 / 1974 / 1975 / 1976 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 - 6cc Gasolina

​C14 -  1970 / 1971 / 1972 / 1973 / 1974 / 1975 / 1976 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 - 6cc Gasolina

C15 -  1970 / 1971 / 1972 / 1973 / 1974 / 1975 / 1976 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 - 6cc Gasolina

 

Carburador RECONDICIONADO Original Weber 

Código original 228.023.02

 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Como funciona o recondicionamento de um Carburador?

O Carburador depois um bom tempo de uso é descartado como sucata e dessa sucata surge o Recondicionamento da peça. 

É dado um banho químico para retirar às impurezas, trocado o kit de reparo por um novo, embuchamento dos corpos, retífica da base para eliminar possíveis entradas de ar e recuperada às peças externas com problema. 

Serviço muito utilizado para modelos que não são fabricados mais e para quem procura economia.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!