Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
Olá seja bem-vindo
WhatsApp
Contatos via WhatsApp
  • Eduardo (11)9 4007-5617
  • Daniel (11)9 4729-5137
  • Luis (11)9 4774-1620
  • Carlos Zagallo (11)9 4729-2163
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador Uno Elba Fiorino Premio 1.5 Gasolina Weber 32 ICEV

Marca: Novo Importado Referência: não tem

Código: 1513
Na compra desse produto ganhe 419 Pontos


Enviar
Avise-me quando estiver disponível

 

Descrição do Produto:

O Carburador é responsavel pela mistura de Ar/Combustível (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente. 

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

Fiat;

  • Uno -  1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995  4cc  1.5  - GASOLINA
  • Elba -  1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995  4cc  1.5  - GASOLINA
  • Premio -  1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995  4cc  1.5  - GASOLINA
  • Fiorino -  1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995  4cc  1.5  - GASOLINA
  •  
  • Carburador RECONDICIONADO WEBER
  •  
  • FOTOS ILUSTRATIVAS 
  •  

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM        (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

 

Como funciona o recondicionamento de um Carburador?

O Carburador depois um bom tempo de uso é descartado como sucata e dessa sucata surge o Recondicionamento da peça. 

É dado um banho químico para retirar às impurezas, trocado o kit de reparo por um novo, embuchamento dos corpos, retífica da base para eliminar possíveis entradas de ar e recuperada às peças externas com problema. 

Serviço muito utilizado para modelos que não são fabricados mais e para quem procura economia

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!