Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador 3E Santana Quantum Versailles Royalle 2.0 Gasolina Solex Brosol

Marca: Original Referência: 3760

Código: 3760

Carburador 3E Santana Gasolina. Cadastre-se no newsletter para ficar sabendo de todas as novidades e promocoes incriveis na maior loja de auto pecas do Brasil. Fique ligado diariamente nas ofertas.

Na compra desse produto ganhe 1299 Pontos


Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Carburador 3E Novo Original Solex BROSOL

Acompanha a embalagem original da Brosol Solex

Para motor AP 2.0 à gasolina

 


Aplicação:

​Quantum AP 2.0 - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992  / 1993 / 1994

​Santana AP 2.0 - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994


​FORD:

​Royalle AP 2.0  - 1991 / 1992  / 1993 / 1994

Versailles AP 2.0 - 1991 / 1992  / 1993 / 1994

 

 

Tambem é usado em Gol / Parati / Voyage / Saveiro , para melhorar a performance

​Carburador Com previsão para AR CONDICIONADO

código original Brosol: 176554 / 5312901540

 


Descrição do Produto:

O Carburador é responsavel pela mistura de Ar/Combustível (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente. 

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.


 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!