Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
Olá seja bem-vindo
WhatsApp
Contatos via WhatsApp
  • Guilherme (11) 9 5848-7419
  • Daniel (11)9 4729-5137
  • Luis (11)9 4774-1620
  • Eduardo (11)9 8810-6030
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador Kombi 1600 Gasolina Após 1984 Solex Brosol ( PAR )

Marca: Solex Brosol - Original Referência: Composto

Código: 9326
Na compra desse produto ganhe 1.699 Pontos

Por:
R$ 1.699,99

ou 12X Sem juros de R$ 141,67
/ 1
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Descrição do Produto:

O Carburador é responsavel pela mistura de Ar/Combustível (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente. 

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

VOLKSWAGEN;

  • KOMBI  - 1984 / 1985 / 1986 /1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 - 1600 GASOLINA
  •  

​Carburador sem previsão para AR CONDICIONADO

Carburador NOVO ORIGINAL SOLEX BROSOL 

CÓDIGO ORIGINAL SOLEX LADO ESQUERDO - 114578

Nº ORIGINAL LADO ESQUERDO- 040.129.027.48

CÓDIGO ORIGINAL SOLEX LADO DIREITO - 114579

Nº ORIGINAL LADO DIREITO - 040.129.028.48


 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!