Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
Olá seja bem-vindo
WhatsApp
Contatos via WhatsApp
  • (11)98810-6030 - Eduardo
  • (11)94774-1620 - Luis
  • (11)94729-5137 - Daniel
  • (11)98514-0345 - Rodrigo
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador Kombi 1600 Gasolina Após 1984 Solex Brosol ( PAR )

Marca: Original Referência: Composto

Código: 9326
Carburador Kombi 1600 Gasolina. Se o seu carro precisa de peças para reposição e elas são raras, o seu lugar é com a Horizonte Auto Peças. A maior vendedora de peças automotivas do Brasil, com os melhores preços do mercado. Na compra desse produto ganhe 1.699 Pontos

Por:
R$ 1.699,99

ou 12x de R$ 141,67 Sem juros
/ 1
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Carburador Kombi 1600 Gasolina

 

Descrição do Produto:

A responsabilidade do carburador é a mistura do ar e do combustível do veículo e também a queima de todo o combustível no motor. E ideal para um bom funcionamento do veículo para que não tenha falta e nem excesso. 

E para o seu carro estar funcionando em perfeitas condições é necessário que o carburador esteja sempre regulado, assim você vai possuir uma excelente marcha lenta e funcionamento correto.

A limpeza dessa peça mecânica é de extrema importância devido todas as substâncias indesejáveis nos combustíveis podendo ocasionar corrosão. Caso a limpeza não seja feita de forma correta, pode ter problemas de empenar a base ou desembuchar corpos, posteriormente sendo obrigatório a troca da peça.

 

APLICAÇÃO:

VOLKSWAGEN;

  • KOMBI  - 1984 / 1985 / 1986 /1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996 - 1600 GASOLINA
  •  

​Carburador sem previsão para AR CONDICIONADO

Carburador NOVO ORIGINAL SOLEX BROSOL 

CÓDIGO ORIGINAL SOLEX LADO ESQUERDO - 114578

Nº ORIGINAL LADO ESQUERDO- 040.129.027.48

CÓDIGO ORIGINAL SOLEX LADO DIREITO - 114579

Nº ORIGINAL LADO DIREITO - 040.129.028.48


 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!