Bico Injetor 4 Furos Azera Vera Cruz Sorento Genesis
Aplicação:
Azera 3.3 V6 Gasolina - 2008, 2009, 2010, 2011
Vera Cruz 3.8 V6 24V Gasolina - 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012
Sorento 3.8 V6 24V Gasolina
Genesis 3.8 V6 24V Gasolina
Código: 35310-3C000 / 353103C000
Descrição da peça: O bico injetor à gasolina é responsável por pulverizar o combustível de forma precisa no motor, garantindo a mistura correta entre ar e combustível para uma combustão eficiente.
Esse modelo conta com 4 furos de vazão, proporcionando pulverização mais uniforme, melhor aproveitamento do combustível, funcionamento mais estável e melhor desempenho do motor.
Aplicado em veículos com motores V6 3.3 e V6 3.8, como Azera, Vera Cruz, Sorento e Genesis, o bico injetor garante vazão adequada, resposta rápida e compatibilidade com o sistema original de injeção eletrônica.
Produzido com padrão similar ao original, oferece alta durabilidade, resistência e excelente desempenho, sendo ideal para reposição. Quando apresenta desgaste ou falhas, pode causar dificuldade na partida, perda de potência, marcha lenta irregular, falhas em aceleração, aumento no consumo de combustível, cheiro de combustível e luz de injeção acesa no painel.
Especificações técnicas:
Bico injetor à gasolina
Modelo com 4 furos de vazão
Aplicação em motores V6 3.3 e V6 3.8
Atua no sistema de injeção eletrônica
Pulverização uniforme do combustível
Auxilia na mistura correta de ar e combustível
Produto similar ao original
Encaixe perfeito sem adaptações
Detalhes da peça: Peça nova, importada, marca HD, garantindo qualidade e compatibilidade
Garantia de 3 meses
Observação: As fotos do anúncio são meramente ilustrativas.







































