Junta Homocinetica Traseira Santa Fé 2.7 V6 24v De 2007-10
Simulador de Frete
- Calcular freteJunta Homocinética Traseira Hyundai Santa Fé 2.7 V6 2007 a 2010
Atenção:
Produto aplicado na traseira do veículo. Compatível com o Lado Esquerdo, Motorista e Lado Direito, Passageiro. Verifique a quantidade de estrias, dentes do ABS, o código e as fotos antes da compra para garantir a compatibilidade correta com o veículo.
Aplicação:
Hyundai:
Santa Fé 2.7 V6 24V Gasolina - 2007, 2008, 2009, 2010
Código:
VT5217
Descrição da peça:
A junta homocinética traseira é um componente essencial do sistema de transmissão, responsável por transmitir a força do diferencial para as rodas, permitindo que o eixo trabalhe com diferentes ângulos durante os movimentos da suspensão sem perda de torque ou suavidade.
Esse componente garante uma condução estável, reduz vibrações e proporciona eficiência na transferência de potência para as rodas, contribuindo para o desempenho e a segurança do veículo.
Quando a junta homocinética apresenta desgaste, é comum surgirem estalos durante curvas, vibrações, folgas na transmissão e perda de desempenho. A substituição da peça evita danos ao semieixo e mantém o funcionamento correto do sistema de transmissão.
Especificações técnicas:
Posição: Lado Esquerdo, Motorista ou Lado Direito, Passageiro
Estrias internas: 23
Estrias externas: 30
Dentes da coroa ABS: 52
Conteúdo da embalagem: 01 junta homocinética, 01 coifa, 01 graxa, 02 abraçadeiras, 01 trava e 01 porca
Produto similar ao original
Encaixe perfeito sem adaptações
Detalhes da peça:
Peça nova, importada, marca HD, garantindo qualidade e compatibilidade.
Garantia de 3 meses
Observação: As fotos do anúncio são meramente ilustrativas.



































