Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador 2E Escort Verona Apollo C/ Ar Condicionado Gasolina Solex BROSOL

Marca: Original Referência: 7473

Código: 7473

Carburador 2E Escort Verona Apollo. Fique ligado no newsletter da Horizonte Auto Pecas para ficar sabendo de tudo que esta por vir na maior loja de auto pecas do Brasil. Comprove os melhores precos agora mesmo e aproveite.


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Carburador 2E Escort Verona Apollo

 

Descrição do Produto:

O carburador possui responsabilidade de misturar o ar e combustível (o combustível todo é queimado dentro do motor). Também fica responsável pelo perfeito funcionamento do motor, sem que tenha problemas de falta ou excesso.

Para que o carro flua tranquilamente é necessário uma regulagem da parte mecânica carburador. Devido toda a mistura de ar e combustível na peça, sua limpeza é necessária com uma certa frequência para evitar problemas com corrosão e imperfeição. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

FORD;

  • Pampa - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 1.8 - GASOLINA
  • Escort - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 1.8 - GASOLINA

 

VOLKSWAGEN;

  • Apollo - 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 1.8 - GASOLINA

 

Ambos com previsão para AR Condicionado. 

 

  • Carburador Novo Original Solex BROSOL

 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!