Carburador Jeep Willys 6cc Modelo Dfv Gasolina
Referência:
3896
Na compra desse produto ganhe
769
Pontos
ATENÇÃO: Peça nova, marca MECAR, paralelo, similar ao original
APLICAÇÃO:
Jeep Willys / F75 / Rural Todos 6cc à gasolina
Anos de 1958 À 1982
Todos motor 6cc à Gasolina
Carburador novo, marca Mecar , similar ao Original Weber
Modelo DFV 228
Código original 228.023.02
Garantia de 3 meses
Como o Carburador Funciona?
O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado Cuba. A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.
APLICAÇÃO:
Jeep Willys / F75 / Rural Todos 6cc à gasolina
Anos de 1958 À 1982
Todos motor 6cc à Gasolina
Carburador novo, marca Mecar , similar ao Original Weber
Modelo DFV 228
Código original 228.023.02
Garantia de 3 meses
Como o Carburador Funciona?
O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado Cuba. A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.