Carburador Escort Del Rey Pampa Belina BLFA CHT 1.6 Gasolina Solex Brosol
Marca:
Original
Referência:
2348
Carburador Escort CHT. Fique ligado em todas as novidades que estao por vir na Horizonte Auto Pecas e a forma mais facil disso acontecer e atraves do newsletter. Nao perca seu tempo mais, e venha correndo para nossa loja.
Na compra desse produto ganhe 1221 PontosCarburador Escort CHT
Descrição do Produto:
O Carburador é a peça que faz a mistura de ar e combustível, para que todo o combustível seja queimado dentro do motor. O funcionamento correto do motor fica dependente do carburador, para que não tenha falta nem excesso.
Para que o carro flua perfeitamente e com uma boa marcha lenta, a regulagem do carburador é de extrema importância para bom comportamento do mesmo.
A limpeza periódica é fundamental para o bom funcionamento por conta da imperfeição do combustível evitando corrosão. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.
APLICAÇÃO:
FORD;
- Del Rey - 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 - 1.6 GASOLINA
- Escort - 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 - 1.6 GASOLINA
- Belina - 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 - 1.6 GASOLINA
- Corcel II - 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 - 1.6 GASOLINA
- Verona - 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 - 1.6 GASOLINA
- Pampa - 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 - 1.6 GASOLINA
TODOS COM MOTOR CHT - WEBER 460 - BLFA 30 / 34
Carburador sem previsão para AR CONDICIONADO
Carburador Novo Original Solex BROSOL
CÓDIGO ORIGNAL SOLEX BROSOL 130528
CÓDIGO ORIGINAL 029.129.015.40
Como o Carburador Funciona?
O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.