Carburador 2E Escort Pampa motor AP 1.6 ou AP 1.8 a Gasolina Recondicionado
Marca:
Remanufaturado
Referência:
1446
Carburador 2E Escort Pampa Motor Recondicionado. Para Motores AP de 1.6 e 1.8 a Gasolina. Com a Horizonte Auto Pecas com seu Carro sempre esta novo. Visite nosso site e verifique os melhores precos praticados do mercado.
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Descrição do Produto:
O Carburador é responsavel pela mistura de Ar/Combustível (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso.
O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente.
O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.
APLICAÇÃO:
FORD;
- Pampa - 1990 / 1991 / 1992 / 1993 1.6 - GASOLINA
- Escort - 1990 / 1991 / 1992 / 1993 1.6 - GASOLINA
- Carburador Recondiconado Original Solex BROSOL
Como o Carburador Funciona?
O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.
Como funciona o recondicionamento de um Carburador?
O Carburador depois um bom tempo de uso é descartado como sucata e dessa sucata surge o Recondicionamento da peça.
É dado um banho químico para retirar às impurezas, trocado o kit de reparo por um novo, embuchamento dos corpos, retífica da base para eliminar possíveis entradas de ar e recuperada às peças externas com problema.
Serviço muito utilizado para modelos que não são fabricados mais e para quem procura economia.