Carburador 2E Gol Santana Parati Saveiro Voyage a Gasolina Recondicionado
Marca:
Remanufaturado
Referência:
1450
Carburador 2E Saveiro. Confira a maior linha de produtos para seu carro com a maior loja de pecas do Brasil. A Horizonte Auto Pecas possui ofertas e promocoes exclusivas para assinantes do newsletter. Nao perca tempo.
Na compra desse produto ganhe 406 PontosCarburador 2E Saveiro
Descrição do Produto:
A parte mecânica que faz a mistura do Ar e do Combustível é chamada de carburador, onde todo o combustível é queimado no motor. O bom funcionamento do motor é devido ao carburador, para que não tenha falta e nem excesso.
O Carburador é uma peça mecânica que é responsável para uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente, então a regulagem do mesmo é de extrema importância.
O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.
APLICAÇÃO:
VOLKSWAGEN;
- Gol GT e GTS - 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 1.8 - GASOLINA
- Santana - 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 1.8 - GASOLINA
- Parati GLS - 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 1.8 - GASOLINA
- Quantum - 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 1.8 - GASOLINA
- Voyage - 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 1.8 - GASOLINA
- Carburador Novo Paralelo Modelo Solex BROSOL
Como o Carburador Funciona?
O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.
Como funciona o recondicionamento de um Carburador?
O Carburador depois um bom tempo de uso é descartado como sucata e dessa sucata surge o Recondicionamento da peça.
É dado um banho químico para retirar às impurezas, trocado o kit de reparo por um novo, embuchamento dos corpos, retífica da base para eliminar possíveis entradas de ar e recuperada às peças externas com problema.
Serviço muito utilizado para modelos que não são fabricados mais e para quem procura economia