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Sensor Map Jetta Audi A3 A4 Q3 Q5 Tiguan Passat 2.0 Turbo Tsi Após 2008

Marca: Novo - Importado Disponibilidade: Imediata Referência: Composto do 9001665

Código: 1174
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Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Sensor MAP do coletor, ou sensor de pressão absoluta

 

Aplicação:

Audi A3 2.0T Tsi Tfsi - 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013

Audi TT 2.0T Tsi Tfsi - 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013

Audi Q3 2.0 Turbo Tsi Tfsi - 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013

Audi A3 1.8 Tfsi - 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018

Audi A4 Allroad Saloon 2.0 TFSI - 2015, 2016, 2017, 2018

Audi A4 2.0 TFSI quattro 211Cv - 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014

Audi A6 2.0 TFSI 211CV e 180cv - 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017

Audi Q5 2.0 TFSI Quattro 211CV - 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017

Audi TT 1.8 TFSI 180Cv - 2014, 2015, 2016, 2017, 2018

 

 

Passat 2.0 Turbo Tfsi - 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014

Volkswagen Golf GTI 2.0 Tsi Tfsi - 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013

Volkswagen Jetta 2.0 Tsi  - 2010, 2011, 2012,2013, 2014, 2015, 2016

Volkswagen New Beetle 2.0T Tsi - 2012, 2013, 2014, 2015

Volkswagem Tiguan 2.0T TSI 4Motion - 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015

 

 

Substitui Código - 0281002399 / 038906051B / 03c906051 / 0261230095 / 038906051C / 0281002401 / 038906051D / 0261230073 / 0261230167


Conector com 4 Pinos
 

 

Peça nova, similar à original Bosch

Garantia de 3 meses

 

O sensor de pressão absoluta (MAP) informa a unidade de comando eletrônico (UCE) a pressão absoluta medida dentro do coletor de admissão nos diversos regimes de funcionamento do motor. 

O valor obtido é somado a informação da temperatura de ar. Com esses dados, o sistema identifica a massa de ar que esta sendo admitida, calcula o avanço da ignição e o tempo de abertura do bico injetor, buscando sempre a ideal relação ar/combustível. Nos veículos mais antigos, o sensor MAP está fixado próximo ao motor e está ligado ao coletor de admissão por meio de uma mangueira. 

Nos veículos mais modernos, encontramos o sensor MAP integrado, cuja função é informar a pressão no coletor de admissão e a temperatura do ar. O sensor está parafusado diretamente sobre o coletor de admissão (não utiliza mangueira).

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Características


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