Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
Olá seja bem-vindo
WhatsApp
Contatos via WhatsApp
  • (11)98810-6030 - Eduardo
  • (11)94774-1620 - Luis
  • (11)94729-5137 - Daniel
  • (11)98514-0345 - Rodrigo
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador 2E Escort Pampa Gol Voyage Santana Motor AP 1.6 ou AP 1.8 à Alcool Solex Brosol

Marca: Original Referência: 170523

Código: 10954
Carburador 2E Escort Pampa Gol Voyage Santana. Cadastre-se no newsletter para maiores novidades sobre o mundo de carros e ofertas exclusivas. Fique ligado na maior loja de peças de carros do Brasil. Na compra desse produto ganhe 1.149 Pontos

Por:
R$ 1.149,99

ou 12x de R$ 95,83 Sem juros
/ 10
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Carburador 2E Escort Pampa Gol Voyage Santana

 

Descrição do Produto:

A parte mecânica responsável pela mistura de Ar/Combustível é o carburador (onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Que é a peça fundamental para o bom funcionamento do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente. 

A limpeza do carburador deve ser feita periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

FORD;

  • Pampa -  1990 / 1991 / 1992 / 1993 1.6 e 1.8 ÁLCOOL
  • Escort - 1990 / 1991 / 1992 / 1993 1.6 e 1.8 ÁLCOOL
  •  
  • Carburador Novo Original Solex BROSOL

 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!