Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
Olá seja bem-vindo
WhatsApp
Contatos via WhatsApp
  • (11)98810-6030 - Eduardo
  • (11)94774-1620 - Luis
  • (11)94729-5137 - Daniel
  • (11)98514-0345 - Rodrigo
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador 2E Chevette e Chevy 1.6 Após 1991 à Gasolina Solex Brosol

Marca: Original Referência: 174505

Código: 3954
Carburador 2E Chevette. Cadastre-se no newsletter e você vai ficar ligadíssimo em todas as ofertas que a Horizonte faz somente para seus clientes. Com a maior variedade de produtos automobilístico e os melhores preços. Aproveite. Na compra desse produto ganhe 1.219 Pontos

Por:
R$ 1.219,99

ou 12x de R$ 101,67 Sem juros
/ 3
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Carburador 2E Chevette

Descrição do Produto

A parte mecânica responsável pela mistura de Ar/Combustível é o carburador (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Que é a peça fundamental para o bom funcionamento do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente. 

A limpeza do carburador deve ser feita periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

 

CHEVROLET;

  • Chevette 1991 / 1992 - 1.6 - Gasolina
  • Chevy 500 1991 / 1992 - 1.6 - Gasolina

​Carburador sem previsão para AR CONDICIONADO

Carburador Novo Original Solex BROSOL

Código Solex Brosol: 174505

 

 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!