Carburador Uno Premio 147 Oggi 1.3 Solex H35 Alfa1 Alcool Solex BROSOL /88
Marca:
Original
Referência:
7469
Carburador Fiat 147. Confira a maior linha de pecas de reposicao para todos os veiculos do mercado brasileiro. Nao importa a marca ou o modelo do seu carro, se voce precisa de pecas, a Horizonte tem.
Carburador Fiat 147
Descrição do Produto:
O Carburador é a peça que faz a mistura de ar e combustível, para que todo o combustível seja queimado dentro do motor. O funcionamento correto do motor fica dependente do carburador, para que não tenha falta nem excesso.
Essa mesma peça mecânica também necessita de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente
E a limpeza do carburador deve ser periodicamente por conta de imperfeições do Combustível e possivelmente corrosão do mesmo. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.
APLICAÇÃO:
Fiat;
- Uno - 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 - 1.3 - ÁLCOOL
- Elba - 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 - 1.3 - ÁLCOOL
- Panorama - 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 - 1.3 - ÁLCOOL
- Fiorino - 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 - 1.3 - ÁLCOOL
- 147 - 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 - 1.3 - ÁLCOOL
- Carburador NOVO ORIGINAL SOLEX BROSOL
- CÓDIGO ORIGINAL - 160521
- Nº ORIGINAL - 75127210
- FOTOS ILUSTRATIVAS
Como o Carburador Funciona?
O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.