Produto adicionado com sucesso Estoque insuficiente
Olá seja bem-vindo
WhatsApp
Contatos via WhatsApp
  • Eduardo (11)9 4007-5617
  • Daniel (11)9 4729-5137
  • Luis (11)9 4774-1620
  • Carlos Zagallo (11)9 4729-2163
0 Itens Carrinho

categorias

Carburador Jeep Rural F75 Pick-up 4cc 2.3 Gasolina H40 EIS Solex Brosol

Marca: Solex Brosol - Original Referência: 185101 75BU-9510B

Código: 3958
Na compra desse produto ganhe 949 Pontos

Por:
R$ 949,99

Apenas R$ 902,49 à vista com desconto
ou 12X Sem juros de R$ 79,17
/ 2
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Descrição do Produto:

O Carburador é responsavel pela mistura de Ar/Combustível (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente. 

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

FORD;

  • Jeep  -  1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989
  • 1990 / 1991 / 1992  - Todos 2.3  GASOLINA
  •  
  • Pick up -  1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989
  • 1990 / 1991 / 1992  - Todos 2.3  GASOLINA
  •  
  • F75 -   1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989
  • 1990 / 1991 / 1992  - Todos 2.3  GASOLINA
  •  
  • Rural -   1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989
  • 1990 / 1991 / 1992  - Todos 2.3  GASOLINA
  •  

​Carburador sem previsão para AR CONDICIONADO

Carburador NOVO ORIGINAL SOLEX BROSOL 

CÓDIGO BROSOL - 185101

Nº ORIGINAL 75BU-9510-B

 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


Newsletter Receba as melhores ofertas diretamente no seu e-mail!